botas, Fashion, inverno, overtheknee, trend

Trend: Over The Knee Boots!

11 de June de 2014
10426541_248313528703503_5298778411854644679_n
Olá meninassss… Hoje vim trazer para vocês algumas inspirações de looks com uma tendência que está fazendo a cabeça ~ ou os pés ~ das mulheres nessa temporada de inverno: as OVER-THE-KNEE Boots! Aquelas botas: “Da Julia Roberts em uma linda mulher” Rsrsrs, que não acabam no joelho… E em alguns casos vão até o meio da coxa!
Apesar de estar mega em alta e todo mundo estar se jogando, ainda tem gente muito em dúvida na hora de montar produções com a bota: E então, eis a dúvida: Como usar uma bota over-the-knee suuuper alta sem parecer vulgar? Ou super over?
Vamos deixar de lado o preconceito (Sim, estou falando com vcs que perguntam onde estacionei minha moto cada vez que saio de casa com minha ~over~ sem saltos, hahaha) e abusar desse modelo de botas?
INSPIREM-SE em vários estilos e ocasiões para usar também:

Com calça jeans ou de couro: dá um MEGA upgrade ao look! Aquele look mais formal ganha um ar mais sexy, e aquele look sem gracinha fica cheio de estilo! Para o dia: opte por saltos mais baixos e confortáveis, e para a noite abuseee dos saltos mais altos!

Acho lindo aquele “espaço de pele” que fica aparente quando usamos uma over-the-knee com saia ou vestido mais curto, mas tem dias que o frio não deixa! Então abuse das meias calças!!

Com vestido, acho incrível, mas CUIDADO para não deixar a produção com muita cara de balada no dia a dia! Abuse de vestidos com tecidos mais fluidos, soltinhos e delicados!

 Minha forma favorita de usar o modelo de botas: com saia! E da mesma maneira que com vestido, deve haver um cuidado para não deixar o look com muita cara de balada. Para o dia: Abuse de roupas coloridas, saias rodadinhas, tecidos leves, t-shirts, roupas claras… Já para a noite: Misture com couro, franjas, tachas, peças escuras e muito brilho, dá para se jogar e brincar com a produ!
 Over-the-knee marrom! Não é a campeã de looks, mas é linda e traz um charme todo especial ao look, não é? Já fiquei louca para comprar uma!
Suuuper over-the-knee! São essas que não deixam espaço de pele a mostra, vão até em cima, perfeitas para usar com saias e vestidos curtinhos! Mas cuidado, essa bota combina mais com looks noturnos!
 A it-girl russa Miroslava Duma usa e abusa das over-the-knees, aqui três look super “invernais” e quentinhos com a bota! Uma super inspiração!
A eterna Serena Van der Woodsen <3 Com seu estilo e looks inesquecíveis em GG, ela usava e abusava das botas over-the-knees (sempre a frente nas tendências e sem erro)! E também era muito adepta de um truque que já já vou mostrar para vocês!
Truque de Stylist: Uma dica legal para quem não quer investir em uma bota é aderir a trend usando uma meia comprida, bem estilo High School, com um sapato fechado, pode ser sapatilha, botinha ou scarpin! Acho que fica uma graça e é super válido para causar o mesmo efeito!
 Meu look :

Espero que tenham gostado do post e ficado super inspiradas para usar essa trend!
Beijos!

Acho que você também vai gostar...

No Comments

Leave a Reply