bolsa, customização, Fashion, itbag, tendência, trend

Trend: Bolsas customizadas!

18 de March de 2014

Olá meninas!! Vocês já devem ter ouvido falar ou visto por aí algo relacionado as novas it bags? As bolsas customizadas, há pouco muita gente ainda torcia o nariz para essa nova que se resume em: pegar um super it-bag (daquelas com precinho beeeem salgado ~LV, Hèrmes, Balenciaga… uiii~) e customiza-lá, seja com taxas, spikes, desenhos, com as iniciais ou o próprio nome!
E se a moda pegou? Ih, a ideia virou tão febre que as próprias marcas estão “personalizando” suas it-bags! Confiram algumas marcas que aderiram:

Achei todas incríveis, porém acho que fogem um pouco da real intenção da customização, que é tornar a peça ÚNICA! Deixá-la com a cara e personalidade da sua dona sem perder o glamour que a peça traz!
Aqui algumas bolsas totalmente únicas, e ótimas ideias, caso você esteja pensando em se jogar na trend:

 
 
 
 
 

Curtiram? Eu amei, mas que dá um aperto no coração, ah, isso dá!
Aqui no Brasil, quem customiza maraaaavilhosamente bolsas, super criativa e com um trabalho impecável é a blogueira Juliana Ali, confiram aqui o trabalho dela! Pode confiar 100%!
E se você não tem essa coragem ou cacife ($$$) todo para arriscar uma brincadeira tão cara, dá para pegar aquela bolsa esquecida no closet, ou catar uma bolsinha esperta em uma fast-fashion ou brechó e ter a sua exclusiva também!
Porque não arrisca e faz você mesma? A blogger Vitória portes ensina AQUI como customizar a sua bolsa de uma forma super bacana, criativa e baratíssima, com coisas que com certeza você já tem em casa!

Espero que tenham gostado e se inspirado!
Beijinhos

Acho que você também vai gostar...

2 Comments

  • Reply Anonymous 18 de March de 2014 at 15:47

    COPIOU AS FOTOS NA CARA DURA…

  • Reply Bruna Zuch 19 de March de 2014 at 05:58

    Depois de fazer uma pesquisa, ficar horas no Pinterest, e muitos sites internacionais de street style, fiz uma grande seleção de fotos, tenho muito mais aqui no computador, quer que eu te mande? Aposto que tem muito mais do que do lugar em que eu, supostamente, copiei. Pesquisei quem faz o tipo de trabalho, descobri a Ju Ali, descobri o tutorial da Vitoria Portes. Usei algumas fotos das customizações da Ju, mas acredito que com liberdade, pois indiquei seu trabalho ali no post, coisa que muitas pessoas não fazem, apenas colocam suas fotos como referência, pois na realidade nem sabem de onde surgiu a foto (isso eu chamo de falta de pesquisa)! Portanto, quando for fazer alguma acusação novamente, use argumentos e seria legal também me dizer de que lugar eu copiei! Um beijo!

  • Leave a Reply