Beauty

Protetor Solar Capital Soleil – Vichy

11 de October de 2014
destaque2
Se tem um produtinho que eu não saio de casa sem é protetor solar, desde pequena vejo minha mãe passando protetor solar no rosto e mãos todos dias (apesar de ser rata de sol, né, Dona Clair?) e ela sempre me “assustou” sobre manchas! Como já tenho uma forte tendência de família a ficar manchada e algumas sardinhas no nariz, o protetor solar faz parte da minha rotina!
Eu estava usando nos últimos tempos o protetor solar com cor da Episol! Mas semana passada fiz um peeling (Vai ter post!) e estou escamando significativamente no rosto, qualquer coisa que passo com cor, fico toda manchada! Horrível!
Então fui na Máxxi Economica mais próxima comprar um protetor sem cor! Já fui com a ideia de comprar o protetor da Vichy que é famoso e todo mundo adora! Não deu outra, amei as duas versões em aera-mousse e em creme! 

A versão em espuma é super diferente e apesar de parecer que não, rende muito! Uma delícia, super fácil de aplicar no rosto! A cor é única e se adapta a todos tons de pele, achei um efeito bem levinho, bonito e dá aquela sensação de que não estamos com nada no rosto! Rende até 90 aplicações, bastante né?
A versão em creme sem cor é bem fininha, já a com cor é um pouco mais grossinha, tem efeito seco mas ainda assim deixa um brilho de leve no rosto! Por ter textura em gel dá uma sensação gostosa de hidratação na pele! A versão com cor também tem apenas uma cor que se adapta aos tons de pele!
 E olha que legal gente! A Maxxi que eu sempre vou, dá Rua Liberdade, em frente ao Bourbon Canoas, hoje está completando 01 ano!! Parabéns! Esse mês também é aniversário do blog, vem várias novidades por aí! Fiquem de olho!
Beijos!

 

Acho que você também vai gostar...

1 Comment

  • Reply Jéssica 30 de October de 2014 at 20:42

    Bru, adoro seu blog. Sempre acompanho tudo. Uso o mesmo protetor solar indicado pela minha dermatologista! Estou ansiosa pra ver o post sobre o peeling! Parabéns pelo blog e muito sucesso!

  • Leave a Reply