batom, Beauty, beleza, dica, rubywoo

O queridinho de todas: Ruby Woo

28 de July de 2014
Hey Girls!!! Vocês já estão cansadas de saber que o meu batom vermelho queridinho é o Ruby Woo da MAC, não é? Uso no mínimo uns 3 dias por semana! Hahahaha, para trabalhar, ir a aula, ao super mercado e para a balada! Toda hora é hora e ele dá um UP em qualquer visual! 
O seu tom de vermelho vibrante, por ser mate, não se torna over, e orna com todinhos os tons de pele, das mais branquinhas (como eu) até as negras ( como a Rihanna <3)! 
Adoro aquela frase: “On a bad day, there is always lipstick.” (Em um dia ruim, sempre há um batom)! E acho que o Ruby Woo é essa frase literalmente, deixa qualquer pessoa mais alegre! Eu amo, de verdade! Mas pelo visto não sou só eu, o Ruby ~intimos~ é o queridinho de muitas artistas também, não cansamos de ver o batom mate nos red carpets da vida!!!

 Rihanna tem um caso de amor sério com o batom, ela usa tanto que a MAC resolveu homenageá-la  lançando a sua própria versão do queridinho: Riri Woo, que esgotou rapidinho, sendo uma edição limitada!

A maquiagem que mais combina com esse batom sem duvida é aquela da pele perfeitinha, e o olho esfumado preto ou marrom, ou então apenas um super delineador! Toda a atenção voltada para a boca!

Viram só as celebs que usam e abusam do Ruby?? Vários exemplos de mulheres bem diferentes umas das outras e todas LINDAS com o batom! 
Agora a melhor parte, vou mostrar para vocês alguns “primos” do Ruby Woo! Dois de marcas nacionais e bem baratexxxx…
Na minha pesquisa o que mais fez um trabalho como o Ruby Woo é a versão da Quem disse Berenice, o vermelito! Além desse nome super fofo! O da boticário também é lindo e a cor bem parecida, mas ele não é tão mate!!
DICA: Para quem não gosta do batom assim seeeeeeeeeeco de tão mate como ele, vale passar um lipbalm, como o Carmex, por cima, e bem no centro da boca, isso evita que ele “carimbe” um lábio no outro! E para quem quer esse efeito mate em algum outro batom, é só passar de leve um pó translucido, que tira todo o brilho da boca, acho l-i-n-d-o!
O que acham do Ruby Woo meninas? Também usam e abusam?

Acho que você também vai gostar...

No Comments

Leave a Reply