dica, outubrorosa, solidariedade, vilaró

Mês da Criança no Vilaró!

23 de October de 2014
vilaro
No mês das crianças, o Vilaró e a Santa Casa de Misericórdia uniram forças em prol da construção da nova UTI Pediátrica do Hospital da Criança Santo Antônio, a maior e mais moderna unidade de pediatria do Rio Grande do Sul e referência em tratamento pediátrico no Brasil.
Através da iniciativa, o Vilaró irá destinar parte da renda arrecadada na casa nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, para o projeto de ampliação do Centro, que prevê aumento de 25% na capacidade de atendimento do setor para beneficiar recém-nascidos que necessitam de procedimentos de alta complexidade.
 Para quem quiser aproveitar e ainda fazer uma boa ação, a dica é escolher uma das delícias do cardápio contemporâneo, com opções saladas elaboradas, carnes selecionadas e um menu especial para as tardes. O Vilaró fica na Rua Fernando Gomes, 140 e as reservas podem ser feitas pelo telefone (51) 3395-5244.
Para quem não conhece, o Vilaró é meu restaurante do coração, uma Parrilla maravilhosa e a sobremesa mais incrivel de todas: Torta de Alfajor, não dá para não provar!
E minha sugestão de drinks: Mojitto, o de lá é o melhor da cidade!

Sobre a ampliação do Centro Especializado de Tratamento Intensivo
 O Hospital da Criança Santo Antônio faz parte do complexo hospitalar da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre e tem como foco principal as especialidades pediátricas de maior complexidade. É considerado a maior e mais moderna unidade de pediatria do Rio Grande do Sul e referência em tratamento pediátrico no Brasil.
 Nos últimos anos houve um aumento significativo de diagnósticos precoces em bebês com malformação e o Santo Antônio é um dos cinco hospitais brasileiros que recebem bebês prematuros portadores de cardiopatias complexas. O projeto da nova UTI Pediátrica nasceu da necessidade de ampliação e melhoria do espaço existente. A ampliação prevê aumento de 25% na capacidade de atendimento do setor, para beneficiar recém-nascidos que necessitam de procedimentos de alta complexidade. Por estes motivos, o projeto se torna tão importante para diminuir a mortalidade de bebês em todo o RS.

Acho que você também vai gostar...

1 Comment

  • Reply Prom Dresses From Online 13 de November de 2014 at 21:05

    Wonderful blog! I found it while browsing on Yahoo News. Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News? I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Appreciate it

  • Leave a Reply