gelodecouve, green, Health, Healthy, saúde, sucoverde

Como fazer: Gelo de couve!

9 de January de 2014
 Olá meninas!! Vcs já viram o post que a Nutri Dra. Aline Olliari fez falando sobre o suco verde, não é? Para quem não viu é só clicar aqui
Eu comecei tomando o suco com um certo “nojinho”, sempre fui super chata para comer, e sou ainda… Mas, com o tempo fui acostumando e hoje em dia sou apaixonada e não vivo sem! Tomo quase que diariamente, me faz super bem e me dá um UP, tanto na saúde, como na disposição… E hoje vim trazer uma diquinha para facilitar as nossas vidas na hora de preparar o nosso amado suco verde! 
Eu tenho uma horta em casa, com couve, alface, tomate, hortelã e várias outras coisas, então todo dia de manhã vou lá e colho na hora as folhas para o suco, tudo de bom, não é? Dá até um gostinho diferente! Mas eu sei que não é todo mundo que consegue isso, e sei também que as folhas na geladeira estragam super rápido, qual a solução para ter sempre couve e hortelã para o seu suco? O GELO DE COUVE! Super prático e simples de fazer!

Você só precisa de algumas folhas de couve, um punhado hortelã, água de coco (se preferir pode ser água filtrada mesmo) e forminhas de gelo!! Não esqueçam de higienizar as folhas!

 

É super simples!! 1- Você deve picar as folhas para facilitar na hora de bater 2- Colocar só um pouquinho de água de coco, o suficiente para bater, na hora parece que não vai, mas é só sacudir um pouco o liquidificar que ele consegue! Rsrsrs, tem que ficar mais grossinho, não tão liquido como um suco. 3- Colocar em forminhas de gelo e levar para congelar. 4- Depois de congelados desenformar e guardar no congelador, em saquinhos, com as porções!

Na hora de fazer o suco é só colocar os gelos com um pouquinho de água ou água de coco e o restante dos ingredientes que for usar e bater! Super prático, não concordam? Além de que por estar congelado o suco fica mais geladinho e cremoso! Eu amei e vou fazer sempre!!! Façam e me contem o que acharam!!

Beijos!

Acho que você também vai gostar...

No Comments

Leave a Reply