Beauty, dica

Bepantol mil e uma utilidades!

26 de September de 2014
bepantol1

Quem aqui nunca usou Bepantol que atire a primeira pedra! Todo mundo ama esse produtinho que foi originalmente criado para cuidar de assaduras de neném, e que acabou caindo no gosto das mulheres, sendo usado de diversas maneiras! Quem foi a primeira não importa, o importante é que cada dia surgem novas funçõespara esse queridinho

A marca percebeu isso e criou uma linha exclusiva para adultos e a rotina da mulher, a linha Bepantol Derma, que tem a versão em cremeou solução! O produto é exclusivo para cuidar e reparar a pele e o cabelo ressecado!

Eu amo e não vivo sem Bepantol, sempre deixo na pia do banheiro ou no lado da minha cama! <3
As minhas maneiras favoritas de usar o Bepantol Creme:
Lábios: Acho que essa é a função mais famosa, não é? Não tem melhor hidratante, sempre passo antes de dormir e acordo com a boca novinha! 
Olheiras: Tenho muitas olheiras e sempre passo uma boa camada na região antes de dormir, o Bepantol ajuda a hidratar, diminuindo de maneira bem considerável! Com o uso continuo ele ajuda muito! 
Após a depilação: a maioria das depilações irritam e agridem a pele, não é? Misturar Bepantol com chá de camomila e passar na área da aquele help! 
Cutículas: Ajuda a hidratar as malditas e facilita na hora de removê-las. 
Tatuagens: É ótimo para ajudar a cicatrizar, não só tatuagens, como outros machucados e arranhões!
Quando a pele está muito ressecada, peguei muito sol ou fiz um peeling, por exemplo, passo o Bepantol para dar aquela ajudinha e a pele se recuperar mais rápido!
E o Bepantol Líquido: 
Fortalecer as unhas: É só misturar um pouco dentro da sua base. 
Cabelos: Misturar a cremes e máscaras, ele tem vários nutrientes que encontramos nos shampoos e condicionadores, porém em maior concentração!
O melhor de tudo isso? Encontramos bem pertinho da gente! E é bem baratinho! Eu encontrei na Maxxi Economica
Vocês também usam o Bepantol? Como usam?
 
Beijinhos!

Acho que você também vai gostar...

No Comments

Leave a Reply